quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CHUVAS E ALAGAMENTOS x SHOWS E FESTAS.

Eu tenho visto o começo das chuvas na nossa bela Fortaleza. Mas, bela por que é naturalmente bela, não por administração, nem pela maquiagem que é feito nela. Fico preocupado com a estação chuvosa. Os buracos já estão no acostamento esperando a vez pra entrar na pista. E se você for perguntar a quem administra a cidade por que tantos alagamentos? posso lhe adiantar a resposta: -A prefeitura não tem dinheiro pra fazer NADA. Morro de pena da Av. Engenheiro Leal Lima Verde, que hoje já é uma alternativa para quem vai pro porto das dunas e se desvia da Washington Soares. A fina avenida é de mão dupla, sendo que so tem uma pista fina, restrita pela falta de acostamento e ainda perigosa quando você passa no alagado que invade a pista e cria um rio no meio. Quando alguem ou algum carro cair e acontecer uma tragédia ( Deus me Livre), aí quem sabe se toma a providência. Quer saber? Parece que eu sou contra a atual administração. Não é bem isso. É que eu não priorizaria a festa quando na verdade há melhores motivos para alegrar o povo. Quer ver? Faça o básico para a segurança do povo fortalezense e mostre que o dinheiro das festas foi investido em urbanização e em obras que evitem alagamentos. Isso é motivo pra festa. Se duvida, aceite o meu conselho e pode se candidatar a Governo. Tá eleita.

Nenhum comentário: