segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ENQUANTO OS FOGOS ESTOURAM...QUER DIZER, AS VEZES....


Nada contra a programação de um reveillon na praia de iracema pra alegrar o povo cearense, porém, poderia ser mais modesto e tão alegre quanto. Mas, eu sou da opinião e defendo aqui que a cidade não tá bela e há de ficar pior quando as chuvas chegarem. Pra que tanta festa e tanto dinheiro sendo gasto como num papôco de um foguete que as vezes até falha? e as ruas abandonadas , entre tantas outras coisas? e... enquanto isso um ônibus que fazia a linha Bela Vista - Terminal Lagoa, cai numa cratera que se abriu na Rua Espírito Santo, no Bairro Bela Vista, em Fortaleza. Isso aconteceu em junho desse ano. E nem era inverno. As chuvas vem aí e eu morro de medo de cair num buraco desse. Nééén!!!

2 comentários:

Marta Eunice disse...

Olá meu moreco!
Bem eu particcularmente só estarei na Praia de Iracema pois estou sem grana e sem opção kkkkk
Sinto falta de uma festa nossa, com forró, show de humor...
Bem
Feliz 2009
Muita saude e prosperidade pra tu macho véi !kkkkk

Ronnie Farias disse...

Fortaleza está como um sepulcro caiado, SÓ PUBLICIDADE e a cidade real está realmente esquecida. Que preju para a empresa Vega, pois o motor está completamente afogado, espero que a prefeitura tenha pago esse preju, e que o dinheiro não saia do bolso dos motoristas e cobradores.